Faleceu em Campinas no dia 12/12/2024, Sandra de Godoy Cargnelutti, aos 69 anos, casada com o Sr. José Vitor Cargnelutti, deixa seu filho: Juliano, além de amigos e demais parentes, residia na Rua Alameda Doutor José Cardeal Nº 119 – Jardim Pedroso – Indaiatuba.
O seu cerimonial de despedida será realizado no dia 13/12/2024 com início às 07h00 no Velório Jardim Memorial em Indaiatuba e seu sepultamento será realizado às 13h00, saindo féretro do Velório Jardim Memorial de Indaiatuba às 09h30, seguindo para Memorial Unidas de Capivari, com início às 11h00 até às 13h00, de onde seguirá para o Cemitério Municipal de Capivari.
É com muito pesar que comunicamos esse falecimento. Toda a equipe do Grupo Unidas se sensibiliza e reitera nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos.