JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA (JOÃO POMBINHO)

Imagem do WhatsApp de 2025-02-18 à(s) 16.24.55_3ef2e8f0

Faleceu em Capivari no dia 18/02/2025, João Batista de Oliveira, aos 76 anos, conhecido como João Pombinho, era viúvo da Sra. Laura Domingues de Oliveira, deixa sua filha: Kelly Cristina, além de amigos e demais parentes, residia na Rua Carlos Lucchi Nº 590 – Popular de Rafard – Rafard.

O seu cerimonial de despedida será realizado no dia 19/02/2025, com início às 07h00 no Velório Municipal de Rafard, e seu sepultamento será realizado às 11h00, saindo o féretro do Velório Municipal de Rafard, seguindo para o Cemitério Municipal de Rafard.

É com muito pesar que comunicamos esse falecimento. Toda a equipe do Grupo Unidas se sensibiliza e reitera nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos.

Compartilhe

Coroa de flores

FAÇA UMA HOMENAGEM À SEU ENTE QUERIDO!

A Floricultura Unidas disponibiliza cinco tipos de coroas. Conheça os modelos e realize sua compra.

Outras Notas

Recentes